Para

Publicado: 13 de outubro de 2011 por Flashvk22 em Sem categoria

Descontrair!

Esse é o Para Descontrair!um quadro novo aqui no blog e eu espero que gostem!

O Para Descontrair consiste em tirinhas feitas em Flash,e com o tema AQWorlds!

O Para Descontrair é feito exclusivamente por mim,mas lá em baixo despois que

eu mostrar a tirinha vou explicar como são os temas das tirinhas e qual são os di-

ferentes modos de enviarem sua tirinhas,então vamos á tirinha!

Uma homenagem ao meu grande amigo Jorge Afonso!

Espero que tenham gostado!envie sua tirinha e no proximo Para Descontrair

eu irei publicar as três melhores que foram enviadas!e eu aconselho enviar

suas tirinhas pelo Twipic!pois é mais facil de enviar e até mesmo de ver sua

tirinha,e pra quem não tem o Twipic clique aqui e faça o seu!então é isso

pessoal espero que tenham gostado da tirinha se não gostaram problema

é de vocês!(brinks) Tchau pessoal!\O/enjoy!

 

 

comentários
  1. Ridravy13 de volta Galera desculpa, mais e porque eu formatei o pc e tive que trocar o modem da net Mais eu to de Volta

  2. PegaNoMeuPeru disse:

    God of trolling , realmente … um gordo demente q fica o dia todo no chat do aqwbrasil …. eu ri de vcs viu …………………

Deixe uma resposta

