Nao Perguntem!!!!!

Publicado: 16 de setembro de 2011 por warlord400 em Sem categoria

Gente eu vou dizer que eu bani minha conta no aqw por que isso tava chato pra caraio, e eu tava muito bom ja e nao tinha mais nada a fazer la,e decidi começar a usar “hacker” para poder me banir.

E se voces quiserem me xingar xinguem que eu nao to nem ai pra essa merda entaum foda-se.

E caso vcs nao saibam quem quiser minha conta e desbani pode ficar de presente de nata!

E so e quero mais que voces fiquem tao bons quanto eu fui no “AQW”.

Vlw e è so vlw

comentários
  1. Jaiminho disse:

    Quem disse que tu era bom?

  2. kakakakaka o pro Janinho shauhsuahsuahusha

  3. souls of aqw disse:

    lol da ela pra mim manow?

Deixe uma resposta

