Records!

Publicado: 26 de agosto de 2011 por Flashvk22 em Sem categoria

By:Maligno and Rogher!

É pessoal faz tempo que não acontece isso

record!

Primeiro queria agredecer aos autores do record e a

todos que visitaram o blog!daqui a pouco eu posto o guia das quests

e como tem gente que não acredita nos records daqui do blog

toma ai!

WOW Novo Record!

e se você ainda não acredita é só ler ali ó

NULGATH ITENS é uma página aqui do blog

eu vou explicar o motivo de não termos muitos records

ultimamente é que o novo promoter

Maligno3 está com uma doença

chamada DDTank eu escrevi aqui

e quase fui possuido pro dêmonios

então o DDTank trollo agente

mas o Maligno e o Rogher estavm inspirados hoje!

e resolveram fazer historia!

então ta aqui! \O/enjoy!

comentários
  1. flashvk22 disse:

    vou atualizar nos comentrios as vizus
    agora ja esta em 378

  2. MALIGNO3 disse:

    Rumo aos 400 e vai ser hoje (quando eu conseguir logar u.u Release)

  3. roghernamba disse:

    O souls hunter tá sem freio, tá sem freio

  4. lucasmac12 disse:

    boa galera

Deixe uma resposta

