Estou tentando me desapegar!

Publicado: 21 de agosto de 2011 por lukmask em Sem categoria

É pessoal vocês podem me chamar de otário!

Bom eu estava vendo uns videos de um jogo e eu achei muito pika!

Bom resolvi baixar mas teve uma complicação!

É porque tinha que pagar,como eu não estou nem pra isso eu comprei,

e fiquei mas viciado do que AQW!

E o nome do jogo é:

Bom eu achei muito massa,e é por isso que eu não estou mas postando e nem jogando direito!AQW!

Bom então é isso espéro que você leitor que tambem joga compreende!

VLW!

E aqui vai uma imagen de uma construçao do minecraft!

BY:Lukmask1

comentários
  1. MALIGNO3 disse:

    GENTE NAUM ESTOU MAIS JOGANDO AQW POR CAUSA Q ENJOEY DO JOGO AGORA ESTOU JOGANDO OUTRO JOGO POR ISSO NAUM ESTOU MAIS COMENTANDO AKI INTENDERAM OK
    VLW.
    OBS: O JOGO É O DDTANK! ♥ (VICIEI) ^^

Deixe uma resposta

