Entrevista Com…Blaster TH

Publicado: 15 de agosto de 2011 por Flashvk22 em Sem categoria

Do AQWBrasil!

Oi pessoal como estão ta aqui a entrevista que fiz com

Blaster TH do AQWBrasil!

Como Descobriu o AQW?

R:Foi em 2008,eu jogava mech quest e um amigo me recomendou

Como foi sua trajetoria no AQW?

R:Comecei a jogar com a conta Blaster70,até março de 2009

depois disso tive que para,pois fiz prova pra uma escola tecnica

e depois voltei a jogar…em maio de 2010 a blaster70 foi hackiada

e tive que fazer outa a blasterth e voltei a jogar

Qual sua cor favorita?

R:Vermelho

Arma Favorita:?

R:Zealith Reavers

Class Favorita?

R:Shaman e Pirate

Armor Favorita?

R:Armor que eu possuo favorita é a Death Deller

e a que eu gostaria de possuir é a Rotting Naval Comander

NPC Favorito?

R:Quibble

Pet favorito?

R:Guardian Cristal Phoenix of Nulgath

Você se considera um bom jogador?

R:Não sei acho que sim!

Como você virou mod do AQWBrasil?

R:Ah,eu ajudava o Pakuuto nas traduções das char pages

e o Pakuuto notou meu trabalho e me deu a chance de ser

mode e estou aqui🙂

OBS:O nome dele no AQW é BlasterTH

espero que gostem\O/enjoy

comentários

Deixe uma resposta

