Coisas,

Publicado: 11 de agosto de 2011 por warlord400 em Sem categoria

Insuportaveis!

 

Esse post e para pessoas que (puxam saco). Voces ja devem ter percebido minha ausencia e minha falta de posts no blog querem saber o por que?

Simples eu foi chamado para um outro blog de AQW e esse site e muito bom mesmo.Mais voltando a um assunto ja mencionado antes no começo do post os PUXAS SACO.Essas pessoas que gostam de ficar paparicando as outras pessoas para conseguir o que querem nao sei se voces ja viram eles em açao entaum olhem uma foto.

Essa garotas estao achando que vo conseguir alguma coisa.Comigo ea mesma coisa se voces tentarem me bajular fica puxando meu saco nao vao conseguir nada.

E para aqueles que estao achando que estao pensando que eu vou sair do blog estao muito enganados pois eu nao vou sair nao entao

entaum os que achavam que eu ia sair … voces o que e entaum.

VLW ATE +

comentários
  1. ridravy13 disse:

    pensei que era algum post util

    Aff !!!

Deixe uma resposta

