Mudanças no…

Publicado: 4 de agosto de 2011 por Flashvk22 em Sem categoria

Blog!

Ja que o Luk me xingou muito num post anterior…

vou me defender

primeiramente queria dizer que o luk não vai fazer nenhuma diferença!

ele não estava postando então que vai embora!maligno ou rogher vão entrar

é uma questão ainda discutida

ele falou que o rogher puxa meu saco… mas não ele que é um ingrato porque

ele sabia que o mod que mais apoiava era ele!ele chega no colégio falando um monte

de besteiras pra todo mundo… pro alfa,pro rogher,pro nrt e até pro war de vez enquando

mas…ontem ele foi tirar com a minha cara..zuei ele ate ficar boladinho e sair do nosso

grupo porque agente fica todo mundo junto!porque também ele chega no wisper

Luk:vamo no pvp

eu:pow cara to upando minha rogue

Luk:ah isso e desculpa,tu é com medo

não é mentira pergunta pra todos os mods,ai tomo de 10×2 e fico boladinho

me bloqueo no msn tiro o wisper o goto e depois que sou o babaca

tipo eu sou babaca e ele é um crianção!!ele xinga agente pra caraca no aqw

perguntem especialmente pro war..

e eu acho que trato bem todos os mods no colégio eu do uma zuada com a cara de todos e todos me zuam também

o war ja fez uma besteira gigante aqui mas não o muleque é um dos meus melhores amigos pow vamo da um chance

agora ta ai visualização até não aguentarem mais de ler o blog

o nrt tava pasando pro problemas e por isso que não postava e não sai xingando todo mundo

fui e perguntei se tava com algum problema pode perguntar também pra ele se não acredita

mas meu apelo final se o luk vier no chat xingar todo mundo não deem atenção é porque na

mente insana dele ele e o desculpa a expressão “fodão”só porque tem 20 anos de member

chaos shaper e morreu pra geral enclusive pro rogher por isso que ele ta boladinho

então deixa ele xingar pensa assim óh é só mais um babaca no mundo

comentários
  1. flashvk22 disse:

    ah e outra coisa o luk entro no blog porque ele quis n obriguei ele n ta

  2. MALIGNO3 disse:

    Isso nao precisava acontecer neh, mas foi ele quem começou

    • flashvk22 disse:

      piro que é ele era o mod q eu mais acreditava e tacou tudo fora e talvez o mac12 o aconpanhe pq ele falaram que o rogher puxa meu saco e o mac puxa o do luk e ele acha q eu n sei qem e q ta mandando esses comentarios fakes

Deixe uma resposta

