Bem-Vindo!

Publicado: 4 de agosto de 2011 por Flashvk22 em Sem categoria

Maligno!

É vim apresentar o novo mod do SHAQW

vocês talvez o conheção é o maligno3 membro alpha e agora mod

para substituir o então lukmaskmerda traira que por nada saiu do blog

eu to escrevendo com raiva então desculpe-me se estou sendo indelicado

nas palavras mas e muita raiva porque agora oMAC12 O CO-FUNDADOR DO BLOG

quer sair por causa dele então para substitui-lo vem o maligno(que é muito melhor e respeita as pessoas)

então é isso ta aqui seu avatar maligno

fico meu estranho então depois eu edito

\o/enjoy

comentários
  1. lucasmac12 disse:

    parabens maligno e eu nao vo sair do blog …………..

  2. flashvk22 disse:

    e mais vai parar de postar se vc sair vai fazer uma grande perda mais tbm n vou implorar pra voltar pq eu tenho q te lembrar de uma coisa só…..vc n nasceu grudado com o luk!só pq ele saiu e n volta pq n qero criaças no nosso blog… e que criou uma confusão!então só isso q tenho pra dizer

  3. MALIGNO3 disse:

    Gostei do Avatar ;D
    Brigado Mac

Deixe uma resposta

