Vou Mete o Pé!

Publicado: 3 de agosto de 2011 por lukmask em Sem categoria

Bom galéra eu vou sair do blog por cause de vários motivos!

Bom começando um deles e que o flashvk22 fala grosso com ajente não respeita a opinião dos mods,e tambem fica nos chingando como se fosse-mos nada pra ele!

Bom se vc viu este post e depois não encontralo é pq concerteze o babaca do flashvk apagou ,

pq ele não oquer que vcs saibam a verdade!

Bom então é isso eu vou mete o pé tranquilo,

agora se me chingarem,falarem mal de mim!

eu quetro que se fooooooddddaaa!

entendeu entao eu vou vazar com muito prazar mandando o

FLASHVK22 tomar no meio do…vcs sabem oq é né!

Bom e com certeza vai vir um mod novo o roghernamba,

ele é um pucha saco do flashvk jae !

Um bom dia a todos e até nunva mais!

_|_

comentários
  1. lucasmac12 disse:

    caraca sinistro

  2. warlord400 disse:

    luk ele nao vai entrar eu n vo permitir se for assim eu prefiro botar um mendigo do q botar esse muleke entendeu e n vai ser ele q vai entra sera o maligno essa decisam ja foi tomada

  3. MALIGNO3 disse:

    Vlw gente

Deixe uma resposta

