Nova opição no menuu!

Publicado: 2 de agosto de 2011 por nrtdragon22 em Sem categoria

   Ai pessoal me desculpem pela minha ausencia pois eu estava na casa do meu primo. por isso eu não entrei nem no blog e nem no aqw.

Pronto acabando o pedido de desculpas acabei vendo uma coisa interessante o menu mudo agora vc pode ignorar  duelos isso

funciona mt bem contra os chatos que ficam te chamando pra duelos nas piores horas possiveis (rogher namba)ta ai confirão:

 

E isso pessoal vlw <K>

Deixe uma resposta

