Olá,é eu Não Estou Nem Awe!

Publicado: 31 de julho de 2011 por lukmask em Sem categoria

Bom galera vocês perceberam que eu não posto a algum tempo!

Bom não vou ficar inventando desculpa,tipo que eu estou sem internet,que estou passando problemas de família!

Eu vou falar a bela e linda verdade!

Eu estou de saco cheio do Adventure Quest World,não jogo faz um tempo ,so entrei pra fazer uma pouquinho de evento novo,

a e me desculpem mas eu nao estou nem awe pra meus posts!

Não entro no pc a muito tempo,e quando entro eu fico enjuado rapidinho!

OBS:Não vou parar de jogar AQW!

Então é isso vai uma imagem do meu tédio:

VLW!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s