Sobre as novas classes!

Publicado: 30 de julho de 2011 por warlord400 em Sem categoria

Oche acharam das novas classes?

Sobre o release o que voces acharam das novas classes?Elas sao boas, ruins ou mais ou menos.

Eu estava pensando muitos no AQW nao tem member para algumas classes.

Entaum, os proprios jogadores poderiam criar uma classe boa mais tambem free.O mod Nrtdragon 22 estava num projeto para fazer uma classe chamda algoz (nao sei se ta certo) eu e os outros mods falamos para ele terminar ela e mandar para o cysero,mais acho que ele nao termino e deixou o projeto de lado.

E só gente vlw.

comentários
  1. flashvk22 disse:

    a class e minha e do nrt
    minha parte e a grafica no pc e a dele e no papel
    os mods n falaram nd soh eu e o nrt falamos nisso e vamos mandar pro dage

Deixe uma resposta

