2 Novas Classes!

Publicado: 26 de julho de 2011 por Flashvk22 em Sem categoria

Vim postar sobre 2 novas class vou mostrar quais são!

A primeira class será a tão aguardada UndeadSlayer!

que terá dos modos de ser obtida!

  1. Por meio de ac’s(não sei qual é o valor!)
  2. Rank 10 em DoomWood!(AMÉM)

OBS:A classe será member nas duas formas de consegui-la

e a outra class é a Envolved Shaman Class!

devido a varios pedidos dos jogadores para ter um shaman de ac’s

(Queriam ferrar com o mac12)fizeram a Envolved Shaman Class

mas para não serem injustos com aqueles que deram duro para pegar a

shaman original!A Envolved será ac’s e aqueles que pegaram a shaman de rank

ganharam a Envolved de gratis!0800!Por Nada!yeah!

então parabéns aqueles que pegaram a shaman dando duro

e que morram e vão pro mais profundo inferno

aqueles que pegaram de hacker!entã oé isso né?

\O/enjoy

 

comentários
  1. lucasmac12 disse:

    ainda bem que eu peguei a minha shaman

  2. hugoaqw123 disse:

    affs eu so to rank 10 em doomwood mas eu n tenho acs

Deixe uma resposta

