Estréia!

Publicado: 10 de julho de 2011 por nrtdragon22 em Sem categoria
Tags:

                                           Eai galera eu so vo posta pra agradecer pelo novo avatar

                                       vlw flash fico show pena q eu não tenho essa armadura né

                                                                                    vlw<k>

comentários
  1. flashvk22 disse:

    thx!oteu fiko muito bom mesmo caprichei pq vc soh tinha um avatar(vc e o luk)então caprichei nos dois!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s