O Resumo Para Esta Semana

Publicado: 1 de julho de 2011 por lukmask em Sem categoria

Bom galera pesso desculpas por minha falta de post,eu não tinha ideia de que postar!

Pois bem agora vou postar sobre tudo que vira nessa sexta-feira:

Vira(NOva atualização em DoomWood)

Alguns itens novos como armors novas:

Bom ainda não foi confirmado  que os itens da imagem aacima virão essa sexta,mas vamos torce!

A próxima:

Bom ja nesse set o Mennace confirmou que vira nesse fim de semana!

Bom e se vocês quiserem ver as outras wepons dessa armor é so verificar no post do flash:

https://soulshunteraqw.wordpress.com/2011/06/30/nova-weaponmennace/#more-1522

Copiem e colem!

Bom a próxima:

Bom essa eu não sei muitas informações mas só sei que virá!

Bom e tambem teremos atualização nas palhetas de cores de Yulgar etc…

É isso awe galera até a próxima!

AAAA ja ia me esquecendo hoje se comemora a indempedência do Canada!

Esses serão os itens que virão:

21lmq9e.png Sword of the Patriots 10 5,000 Gold
21lmq9e.png Iron Maple Leaf Axe 10 15,000 Gold
21lmq9e.png Lance of the Patriots 10 5,000 Gold
21lmq9e.png Rocket on a Stick 10 243rzme.png 5,000 Gold
21lmq9e.png Sparkler 10 5,000 Gold
2uft7xi.png Liberty Helm 10 5,000 Gold
ehgbrq.png Blue Flag Cloak 10 5,000 Gold
ehgbrq.png Explosive Rocket Backpack 10 243rzme.png 5,000 Gold
ehgbrq.png Red Flag Cloak 10 5,000 Gold
ehgbrq.png White Flag Cloak 10 5,000 Gold
2gugtoy.png Bald Eagle 10 243rzme.png 7,410 Gold
2gugtoy.png Beaver 10 243rzme.png 7,110 Gold
2gugtoy.png Mini Cannon 10 243rzme.png
comentários
  1. lukmask disse:

    Vlw Mac12 por me ajuda a botar (leia o resto do post)!

  2. warlord400 disse:

    cara eu ja postei essa armor eo vitor tbm pow fica mais atento

  3. lukmask disse:

    Eu sei cara mas eu fiz um resumo po!

  4. roghernamba disse:

    nao faz mal cara ele resumiu!!

Deixe uma resposta

