Tchau Ichidori!:(

Publicado: 29 de junho de 2011 por Flashvk22 em Sem categoria

Isso mesmo pessoal o Ichidori saiu da

A.E ele explicou o motivo em seu Twitter

Tradução:

IchidoriAE : Então é, eu não sou mais um artista da AE.
IchidoriAE : Obrigado por todos os ótimos tempos que você me deram mas eu tenho algum tempo, o homem tem que escolher algo.
IchidoriAE : Pessoal eu não estou saindo da AE triste ou algo, estou saindo da AE porque minha vida pede isso🙂 nunca vou esquecer vocês.
IchidoriAE : Não! eu não vou sair do Twitter ou do Computador, eu só estou saindo da AE porque minha vida precisa de mais tempo, Obrigado por tudo time da AE, eu amo vocês❤.

ENTÃO É ISSO PESSOAL

Eu particularmente estou triste porque

éramos amigos e agora ele saiu e não sei

se ele vai continuar jogando então

resta esperar

\O/LUTO:(

comentários
  1. sem nome disse:

    Caraca . . . D’: entao e por isto que o aqw estar tao fora de ordem D’:

Deixe uma resposta

