não da pra acreditar.

Publicado: 22 de junho de 2011 por nrtdragon22 em Sem categoria
Tags:

 

 

 

 

 

Eu tava desanimado pq n tinha nada para postar nenhum bug,novidades e etc…

quando eu vi isso:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 No inicio eu pensei q era a unarmed mas quando olhei o meu inventario 

 vi q eu estava com a dragonfire e fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.

Feliz pq eu tinha alguma coisa para postar e triste pq eu sempre quis a unarmed.

PS:O verdadeiro motivo pra mim ter postado isso foi q eu n tinha nada para postar por isso

eu sei q fico uma bosta me perdoem vlw.

PSS: A crainha ai foi por nada so tava na  imagen.                                                                                                                                                                                          

comentários
  1. roghernamba disse:

    boa nrt2!

Deixe uma resposta

