Talvez meu ultimo post aki

Publicado: 19 de junho de 2011 por warlord400 em Sem categoria

Gente talvez vcs ja saibam mas talvez eu saia do blog mais eu ainda n sei entaum por guia das duvidas digo a vcs q foi bom esta aki , foi uma boa esperiencia e tbm tem varios outros sites me chamndo mas eu n fui fiquei aki no Souls Hunter AQW e isso ai gente e brigado pelas vizualzações no blog.Pelo carinho e por tudo q fizeram quem divulgou o blog eles agredeçem e deve vir aguem para me substituir obrigado mais uma vez.

Obrigado pela compreenção e uma boa noite!!

comentários
  1. Jacintin disse:

    Vários outros te chamando? EURI!

  2. mister morte disse:

    tchaum ninguem mas te qer aki

  3. Fleverson disse:

    Assino embaixo.
    Euri²
    Ninguem ma(i)s te q(u)er a(qu)ki ²

Deixe uma resposta

