Boas notícias

Publicado: 16 de junho de 2011 por warlord400 em Sem categoria

Post Muito Grande Desculpem-me

Gente soube a pouco tempo que meu nome apareceu no aqw (nao sei se e verdade).

Contineu lendo

E disseram que me baniram ou coisa assim.Mais a Artix Entertainment me mandou uma mensagem dizendo que minha conta nao foi banida,e a mensagem dizia assim:

Caro Player AQWorlds, sua conta foi permanentemente banido por hacking no jogo. Sua conta foi pego com uma melhoria no nível do item 100, que somente está disponível para AE pessoal. A única maneira de sua conta poderia ter obtido este item é através do uso de formadores / hacks / cheats. Gostaríamos de dar mais uma chance e restabelecer a sua conta como uma exceção uma vez. Então, aqui está como isso funciona:-Uma vez que você tentar se logar novamente, você será direcionado para preencher um webform e explicar o que aconteceu e ter uma chance para se desculpar por hacking. Você também terá que concordar que você leu e compreendeu os Termos e Condições. -Quando o webform é concluída, sua conta será restabelecida, após 24 horas. -Se você for pego cortando novamente, sua conta será permanentemente incapacitadas, sem chance de reintegração, se você jogar de graça ou ter comprado um membro. Se você não for o proprietário original da conta e / ou shared / negociado uma conta, ele será devolvido ao original.

Foi o que eu disse pra voces meus amigos,foi um cara de Minas Gerais que esta invadindo as contas do aqw.

comentários
  1. flashvk22 disse:

    Bem-feito
    viu eu te avisei seu palhaço
    eu te falei Semi-deus erram apenas uma vez em sua vida(são imortais)

  2. lucasmac12 disse:

    nos te falamos kkkk bem feito

Deixe uma resposta

