Nada Para Postar!

Publicado: 13 de junho de 2011 por Flashvk22 em Sem categoria

Como não tenho nada para postar vamos dar uma animada!

Continue Lendo

Como todos sabem(ou não) sou o designer grafico aqui do blog e voldar uma de critico agora

Vocês já ouviram falar da Rebbeca Black(Envolved Justin Bieber Versão Female pois o Justin é Biba então não é female)

Se vocês nunca ouviram falar botem no YouTube

ta aqui o link do video e vim mostra a minha montagem dela da musica “Friday”

que ela fala no ponto de ônibus

Soon going to school I meet my friends

Tradução:logo indo para escola vou encotrar meus amigos

Vejam a imagem abaixo


Vou encontrar meus amiguinhos para eu ir para a escola ebáááá!

Capitão Nascimento:Atira nela ela canta muito mal atira nela agora po#**!!@

Morre Malditaaaaaaaaa!!!!!!!!

comentários
  1. roghernamba disse:

    kkk, maneirinho

  2. roghernamba disse:

    Po, meu melhor site de assuntos do aqw!!!

  3. roghernamba disse:

    acessem souls hunter!!!
    E vire uns dos melhores do aqw

  4. Sir Kabbar disse:

    Matias aimbot! Kika!

Deixe um comentário