E o Flash Já Está Brincando!

Publicado: 10 de junho de 2011 por Flashvk22 em Sem categoria

Vocês sabem que eu acabei de pegar a OverFiend né? mas como vocês me conhecem ja to brincando amigo!

Continue Lendo

Se liga no Critico que eu tirei com a OverFiend

Se ligo !

Frases de Flash um oferecimento de

Souls Hunter AQW

AQW

Semi-Deuses

Porradas.Com aqui vocês tomam muito mais porrada!

Eu já vi um chocronomancer vendendo chocolate(horrivel)

Eu já vi um CardClaster Jogando Bafo-Bafo com suas cartas!(me mata fazendo favor)

o/ enjoy

comentários

Deixe uma resposta

