Olha um Quadro Novo!

Publicado: 8 de junho de 2011 por Flashvk22 em Sem categoria

Lembram do Troll os Hits são verdadeiros mas as pessoas que estão tomando não são ta é só uma montagem(o hit)

mas agora vamos ver o real!? então vamos lá! e para estrear o quadro novo do blog…

Continue Lendo

O WarLord400 um dos mods aqui do blog começou a falar assim:palavras dele não estou mentindo

“o *****(não vou falar o nome da pessoa né)ta on?”

Eu:”não,porque?’

Warlord400:”ah porque eu quero trollar ele”

Eu:”ah ele é facil quero ver me trollar!”

WarLord400:”Então vamos ver quem vai trollar quem”

ta aqui a resposta!

Coisa mais linda não é!

comentários

Deixe uma resposta

