Ta fogo manow!

Publicado: 14 de abril de 2011 por Flashvk22 em Sem categoria

Eu sei q e dificil mudar um pouco a equipe de mods mas vai estamos precisando de mods,mais precisamente de 2 novos mods então é o siguinte o desafio é esse as duas pessoas q mais indicarem o blog para os amigos ou individus do AQW ganha o mod é isso a pag de inscrição e vc bota um comentario na pag “Souls Hunter Clan” o cara q vc indico deve botar assim

EX: Meu nome é(warlord400) e quem me indico foi o (flashvk22)

então a pessoa  q troxer mais indicados na guild vence mais tem o siguinte

vc indico mas a pessoa q vc indico naum está frequentando o blog essa pessoa e anulada

a contagem das pessoas q mais indicaram e semana q vem na 3ªfeira

VLW Pessoal!

OBS:Eu sei q meu avatar e meio PTR mais da para passar!:)

comentários
  1. flashvk22 disse:

    os primeiros mods vaum receber avatares e vaum poder postar avontade sobre as novidades

Deixe uma resposta

