Entrevista com o Zeriinho

Publicado: 1 de abril de 2011 por Flashvk22 em Sem categoria

Como descubriu o aqw?

R:uma menina me adicionou no Msn e do nada começou a coversar comigo,ela me mostrou o AQW

Como foi sua trajetoria no AQW

R:Comecei a jogar com a matador27 parei um tempo de dezembro 2009 até maio de 2010 ,quando eu criei o zeriinhoe deixei o matador27

E quando/como você virou mod do AQWBrasil o blog mas famoso sobre AQW do Brasil

R:Não virei modeu apenas criei a BR Force e o pakuuto colocou ela no blog eu não queria ser mod mas postos coisas relacionadas ao clan,partys,e algumas coisas uteis como alguns tuturiais que eu fiz e uns posts que eu faço para descontrair

Qual sua cor preferida?

R:Cor…não tenho,apesar de ter so camisas verdes,especificamente 15 verdes e 4 camisas de frio em tonalidades diferentes

Qual sua classe preferida?

R:Dragonlord apesar de amar Ninja também

Adaga preferida?

R:Bloodletter

Armor preferida?

R:Dimessional Champion of  Miltonius

 

click na imagem para ampliar

comentários
  1. flashvk22 disse:

    zeriinho vc é por mim considerado mod lol

  2. flp mage disse:

    Leegal😄 , kk

  3. glander90 disse:

    legal esse entrevista😄 kkk

  4. Henrique disse:

    DUDU para carambaa D:

Deixe uma resposta

