Entrevista com o,

Publicado: 30 de março de 2011 por Flashvk22 em Sem categoria

Novo Vingador !

Novo Vingador como você conheceu o AQW?
R:Bom a dois anos atrás,meu primo me apresentou o jogo,e dai começei a jogar,mais nessa época eu ainda não tinha a Novo Vingador

Como foi sua trajetória no AQW?
R:eu fui hackiado naminha primeira acc,a new killer 7,dai criei a Novo Vingador e realizei vários objetivos como se tornar mod do AQWBrasil e do velho AQWBrasilNews

Qual sua cor preferida?
R:Verde Limão

Qual a classe que você mais gosta?
R:Rogue ou Alpha Pirate

Qual sua armor preferida?
R:Naval Commander

NPC favorito?
R:Voltaire

Qual a sua espada sword preferidada?
R:Star Slasher

Clique para ampliar

comentários
  1. lucasmac12 disse:

    boa vitor

  2. flashvk22 disse:

    cara publica no aqw o blog

Deixe uma resposta

